CENTRAL DE AJUDA

COMO FAÇO PARA COMPRAR PELO SITE?

COMPRAR PELO SITE DA CARAMELO É MUITO FÁCIL! BASTA BUSCAR OS PRODUTOS QUE VOCÊ DESEJA, SELECIONAR O TAMANHO E CLICAR NO BOTÃO COMPRAR.
NA SACOLA DE COMPRAS VOCÊ PODE CONFIRMAR TODAS AS INFORMAÇÕES COMO PREÇO, TAMANHO, CUSTO DE FRETE E PRAZO DE ENTREGA E, CASO TENHA DISPONÍVEL, USAR UM CUPOM DE DESCONTO.
O PRÓXIMO PASSO É INFORMAR SEU E-MAIL E SEGUIR PARA A PÁGINA DE FINALIZAÇÃO DE PEDIDO.
PREENCHA SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS, DADOS DE ENTREGA, SELECIONE O MEIO DE PAGAMENTO DESEJADO E FINALIZE SEU PEDIDO.
A CONFIRMAÇÃO DE SUA COMPRA SERÁ EXIBIDA NA TELA COM AS INFORMAÇÕES DOS PRODUTOS COMPRADOS, ENDEREÇO DE ENTREGA E OPÇÃO DE PAGAMENTO ESCOLHIDA. VOCÊ AINDA RECEBERÁ NO E-MAIL INFORMADO, TODAS AS INFORMAÇÕES DE SEU PEDIDO.

COMO TROCAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

CASO TENHA PERCEBIDO, APÓS FINALIZAR SEU PEDIDO, QUE INFORMOU ALGUM DADO ERRADO E DESEJA ALTERÁ-LO, ENTRE EM CONTATO COM A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO PELO FORMULÁRIO DE CONTATO, OU PELOS TELEFONES 27 3371-2361 / 27 99751-2813 (DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 08H00 ÀS 17H00)

COMO ACOMPANHAR OU RASTREAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

ASSIM QUE RECEBEMOS SEU PEDIDO ENVIAREMOS PARA VOCÊ UM E-MAIL INFORMANDO SOBRE seu STATUS. A CADA ATUALIZAÇÃO DO SEU PEDIDO, VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL INFORMANDO SOBRE NOVIDADES EM CADA PASSO: PEDIDO RECEBIDO, PAGAMENTO APROVADO, PEDIDO FATURADO, ETC...

PARA ACOMPANHAR O RASTREAMENTO OU A ENTREGA DE SEU(S) PEDIDO(S), ACESSE O SITE E NA OPÇÃO: LOGIN, DIGITANDO EM SEGUIDA SEU E-MAIL E SENHA DE ACESSO. DEPOIS, CLICAR NA OPÇÃO "MINHA CONTA" E "PEDIDOS". OU ENTÃO CLICANDO NO LINK.

PRECISO ALTERAR MEUS DADOS NO CADASTRO. O QUE FAZER?

CASO QUEIRA ALTERAR SEUS DADOS CADASTRAIS, VOCÊ DEVE ACESSAR A SESSÃO MINHA CONTA NO SITE INFORMANDO SEU E-MAIL E SENHA CADASTRADOS PARA REALIZAR A ALTERAÇÃO. CASO NÃO LEMBRE SUA SENHA, VOCÊ PODE SOLICITAR O RECEBIMENTO DE UMA CHAVE DE ACESSO RÁPIDO POR E-MAIL, ASSIM, CONSEGUIRÁ ALTERAR SUAS INFORMAÇÕES CADASTRAIS.

TODOS OS PRODUTOS POSSUEM NOTA FISCAL?

A CARAMELO POSSUI UM RIGOROSO COMPROMISSO NO CONTROLE DE SUAS NOTAS FISCAIS.

NFE – NOTA FISCAL ELETRÔNICA

A NOTA FISCAL ELETRÔNICA É UM DOCUMENTO DE EXISTÊNCIA EXCLUSIVAMENTE DIGITAL, EMITIDO E ARMAZENADO ELETRONICAMENTE, COM O INTUITO DE DOCUMENTAR, PARA FINS FISCAIS, UMA OPERAÇÃO DE CIRCULAÇÃO DE MERCADORIAS OU PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, OCORRIDA ENTRE AS PARTES.

DANFE – DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA

REPRESENTAÇÃO GRÁFICA SIMPLIFICADA DA NFE, IMPRESSO EM PAPEL COMUM, QUE CONTERÁ IMPRESSA, EM DESTAQUE, A CHAVE DE ACESSO PARA CONSULTA NA INTERNET E UM CÓDIGO DE BARRAS QUE FACILITARÁ A CAPTURA E A CONFIRMAÇÃO PELOS POSTOS FISCAIS. SERÁ UTILIZADO PARA ACOMPANHAR O TRÂNSITO DO PRODUTO.

DESEJO DEVOLVER UM PEDIDO OU PRODUTO POR DEFEITO:

A SOLICITAÇÃO POR DEFEITO DEVE SER FEITA ATRAVÉS DO TELEFONE OU DO NOSSO FORMULÁRIO DE CONTATO, (DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 08H00 ÀS 17H00), EM ATÉ 30 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO, CONFORME O ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. PEDIMOS QUE NÃO SEJA ENVIADO QUALQUER PRODUTO ANTES DO PROCEDIMENTO ABAIXO;

FAVOR INFORMAR OS SEGUINTES DADOS: NOME COMPLETO, NÚMERO DO PEDIDO, CPF E MOTIVO DA DEVOLUÇÃO. APÓS O ENVIO DO FORMULÁRIO, O CLIENTE RECEBERÁ UM NÚMERO DE PROTOCOLO DE ATENDIMENTO;

PARA A DEVOLUÇÃO É PRECISO OBSERVAR O SEGUINTE:

UMA CÓPIA DO DANFE (DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA), COM A JUSTIFICATIVA DA DEVOLUÇÃO ANOTADA NO VERSO, DEVE ACOMPANHAR O PRODUTO DENTRO DA EMBALAGEM;

O CLIENTE DEVERÁ ACONDICIONAR O PRODUTO EM EMBALAGEM QUE O PROTEJA ADEQUADAMENTE CONTRA DANOS E ENVIÁ-LO À CARAMELO NO ENDEREÇO ABAIXO:

  1. JOÃO FELIPE CALMON, 509 – CENTRO – LINHARES/ES – CEP 29900-010

AOS CUIDADOS DE CARAMELO VIRTUAL

O CUSTO DE DEVOLUÇÃO POR DEFEITO SERÁ DA CARAMELO, APÓS CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, O CLIENTE RECEBERÁ POR E-MAIL UMA AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM EM AGÊNCIA DOS CORREIOS.

O PRODUTO DEVOLVIDO SERÁ SUBMETIDO À ANÁLISE APÓS SUA CHEGADA AO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO RESTOQUE. O PRAZO PARA ANÁLISE É DE 5 DIAS ÚTEIS, CONTADOS DO RECEBIMENTO DO PRODUTO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO. APÓS ANÁLISE O CLIENTE SERÁ INFORMADO VIA E-MAIL SOBRE O CANCELAMENTO DO PEDIDO E A RESTITUIÇÃO DO PAGAMENTO OU VALE PRODUTO, SE ASSIM DESEJAR;

A CARAMELO SE RESERVA O DIREITO DE NÃO ACEITAR A DEVOLUÇÃO DE PRODUTO SE NÃO TIVER SIDO OBSERVADO O ESTABELECIDO ACIMA. NESSE CASO, O PRODUTO DEVOLVIDO SERÁ REENVIADO AO CLIENTE SEM CONSULTA PRÉVIA.

DEVOLVI MEU PEDIDO. COMO POSSO RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA?

SE O PRODUTO FOR DEVOLVIDO NAS CONDIÇÕES DESCRITAS POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO ACIMA, VOCÊ PODE OPTAR POR 2 FORMAS DE RECEBER SEU DINHEIRO DE VOLTA: VALE-PRODUTO OU ESTORNO

O VALE-PRODUTO É IDEAL PARA CLIENTES QUE DESEJAM TER UM CRÉDITO EM NOSSA LOJA E TER LIBERDADE PARA ESCOLHER NOVOS PRODUTOS.

O VALE-PRODUTO É VÁLIDO POR 30 DIAS E É ACEITO APENAS NA LOJA ONLINE

CASO OPTE POR ESTORNO, A RESTITUIÇÃO DO VALOR DO PRODUTO SERÁ FEITA DE ACORDO COM A FORMA DE PAGAMENTO ESCOLHIDA PELO CLIENTE NA HORA DA COMPRA;

CASO A COMPRA SEJA FEITA EM CARTÃO DE CRÉDITO, O ESTORNO PODERÁ OCORRER COM PRAZO DE ATÉ DUAS FATURAS DA DATA DO CARTÃO, APÓS CONFIRMAÇÃO DA DEVOLUÇÃO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO;

O PRAZO PARA RESTITUIÇÃO / ESTORNO DO VALOR PAGO INICIA-SE SOMENTE APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO DEVOLVIDO E ANÁLISE DE SUAS CONDIÇÕES;

O VALOR DO FRETE, CASO O CLIENTE OPTE POR VALE PRODUTO, EM CASO DE DEVOLUÇÃO POR DEFEITO OU DESISTÊNCIA SERÁ PAGO PELA CARAMELO. EM CASOS DE DEVOLUÇÃO PARCIAL DO PEDIDO SERÁ RECALCULADO O VALOR DO FRETE DE ACORDO COM O LOCAL DE ENTREGA, O PESO E TAMANHO DO PRODUTO PARA RESTITUIÇÃO.

DESISTI DA MINHA COMPRA, POSSO CANCELAR O PEDIDO?

PARA TODOS OS PEDIDOS REALIZADOS ATRAVÉS DE NOSSA LOJA VIRTUAL, O CLIENTE TEM UM PRAZO DE 30 DIAS APÓS A DATA DO RECEBIMENTO PARA INFORMAR SOBRE A DESISTÊNCIA DO PEDIDO.
IMPORTANTE OBSERVAR:

A OPÇÃO DE DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA É VÁLIDA EXCLUSIVAMENTE PARA AS COMPRAS ONLINE, NÃO SENDO VÁLIDA PARA AQUELAS EFETUADAS EM LOJAS FÍSICAS DA CARAMELO.

A SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DEVE SER FEITA ATRAVÉS DO NOSSO FORMULÁRIO DE CONTATO OU PELOS NOSSOS TELEFONES 27 3371-2361 / 27 99751-2813 (DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 08H00 ÀS 17H00), EM ATÉ 30 (SETE) DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO, CONFORME O ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. PEDIMOS QUE NÃO SEJA ENVIADO QUALQUER PRODUTO ANTES DO PROCEDIMENTO ABAIXO;

FAVOR INFORMAR OS SEGUINTES DADOS: NOME COMPLETO, NÚMERO DO PEDIDO, CPF E MOTIVO DA DEVOLUÇÃO. APÓS O ENVIO DAS INFORMAÇÕES, O CLIENTE RECEBERÁ UM NÚMERO DE PROTOCOLO DE ATENDIMENTO;

PARA A DEVOLUÇÃO É PRECISO OBSERVAR O SEGUINTE:

O PRODUTO NÃO PODE APRESENTAR QUALQUER INDÍCIO DE USO, LAVAGEM OU DE MODIFICAÇÃO EFETUADA PELO CLIENTE;

O PRODUTO DEVE ESTAR NA EMBALAGEM ORIGINAL COM A ETIQUETA E O LACRE AFIXADOS;

UMA CÓPIA DO DANFE (DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA), COM A JUSTIFICATIVA DA DEVOLUÇÃO ANOTADA NO VERSO, DEVE ACOMPANHAR O PRODUTO DENTRO DA EMBALAGEM;

O CLIENTE DEVERÁ ACONDICIONAR O PRODUTO EM EMBALAGEM QUE O PROTEJA ADEQUADAMENTE CONTRA DANOS E ENVIÁ-LO À CARAMELO VIRTUAL NO ENDEREÇO ABAIXO:

AV. JOÃO FELIPE CALMON, 509 – CENTRO – LINHARES/ES – CEP 29900-010

AOS CUIDADOS DE CARAMELO VIRTUAL

O CUSTO DE DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA SERÁ DA CARAMELO, APÓS CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, O CLIENTE RECEBERÁ POR E-MAIL UMA AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM EM AGÊNCIA DOS CORREIOS.

O PRODUTO DEVOLVIDO SERÁ SUBMETIDO À ANÁLISE APÓS SUA CHEGADA AO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO RESTOQUE. O PRAZO PARA ANÁLISE É DE ATÉ 20 (VINTE) DIAS, CONTADOS DO RECEBIMENTO DO PRODUTO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO. APÓS ANÁLISE O CLIENTE SERÁ INFORMADO VIA E-MAIL SOBRE O CANCELAMENTO DO PEDIDO E A RESTITUIÇÃO DO PAGAMENTO OU VALE PRODUTO, SE ASSIM DESEJAR;

A RESTOQUE SE RESERVA O DIREITO DE NÃO ACEITAR A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO SE NÃO TIVER SIDO OBSERVADO O ESTABELECIDO ACIMA. NESSE CASO, O PRODUTO DEVOLVIDO SERÁ REENVIADO AO CLIENTE SEM CONSULTA PRÉVIA.

RECEBI MEU PEDIDO E O PRODUTO NÃO SERVIU OU A PEÇA ESTÁ COM ALGUM PROBLEMA. COMO POSSO TROCAR?

PARA REALIZAR A TROCA DO SEU PEDIDO, VOCÊ PODE USAR UMA DAS 3 OPÇÕES ABAIXO:

1 – TROCA FÁCIL EM LOJAS – VOCÊ PODE SE DIRIGIR PARA NOSSA LOJA FÍSICA E REALIZAR A TROCA DO SEU PRODUTO, NO ENDEREÇO:  AV. JOÃO FELIPE CALMON, 509 – CENTRO – LINHARES/ES – CEP 29900-010

2 – ACESSAR NOSSO FORMULÁRIO DE CONTATO E INFORMAR OS DADOS SOLICITADOS PARA AGILIZAR O ATENDIMENTO: NOME, E-MAIL (UTILIZADO PARA REALIZAR A COMPRA), CPF, NÚMERO DO PEDIDO, MOTIVO DA TROCA E INFORMAR O PRODUTO(S) QUE DESEJA TROCAR

3 – ENTRAR EM CONTATO PELO NOSSO TELEFONE DE ATENDIMENTO PARA SOLICITAR A TROCA DO PRODUTO COMPRADO: (DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 08H00 ÀS 17H00)

PARA A TROCA É PRECISO OBSERVAR O SEGUINTE:

O PRODUTO NÃO PODE APRESENTAR QUALQUER INDÍCIO DE USO, LAVAGEM OU DE MODIFICAÇÃO EFETUADA PELO CLIENTE;

O PRODUTO DEVE ESTAR NA EMBALAGEM ORIGINAL COM A ETIQUETA E O LACRE AFIXADOS;

UMA CÓPIA DO DANFE (DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA), COM A JUSTIFICATIVA DA DEVOLUÇÃO ANOTADA NO VERSO, DEVE ACOMPANHAR O PRODUTO DENTRO DA EMBALAGEM;

O CLIENTE DEVERÁ ACONDICIONAR O PRODUTO EM EMBALAGEM QUE O PROTEJA ADEQUADAMENTE CONTRA DANOS.

CASO NÃO QUEIRA FAZER A TROCA EM NOSSAS LOJAS, POR FAVOR, ENVIAR O(S) PRODUTO(S) À CARAMELO VIRTUAL NO ENDEREÇO ABAIXO:

AV. JOÃO FELIPE CALMON, 509 – CENTRO – LINHARES/ES – CEP 29900-010

AOS CUIDADOS DE CARAMELO VIRTUAL

O CUSTO DE DEVOLUÇÃO SERÁ DA CARAMELO, APÓS CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, O CLIENTE RECEBERÁ POR E-MAIL UMA AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM EM AGÊNCIA DOS CORREIOS.

O PRODUTO DEVOLVIDO SERÁ SUBMETIDO À ANÁLISE APÓS SUA CHEGADA AO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO RESTOQUE. O PRAZO PARA ANÁLISE É DE 5 DIAS ÚTEIS, CONTADOS DO RECEBIMENTO DO PRODUTO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO. APÓS ANÁLISE O CLIENTE SERÁ INFORMADO VIA E-MAIL SOBRE O CANCELAMENTO DO PEDIDO E A RESTITUIÇÃO DO PAGAMENTO OU VALE PRODUTO, SE ASSIM DESEJAR;

A RESTOQUE SE RESERVA O DIREITO DE NÃO ACEITAR A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO SE NÃO TIVER SIDO OBSERVADO O ESTABELECIDO ACIMA. NESSE CASO, O PRODUTO DEVOLVIDO SERÁ REENVIADO AO CLIENTE SEM CONSULTA PRÉVIA.

NÃO TROCAMOS MERCADORIAS COMPRADAS EM LOJAS TERCEIRAS OU MESMO EM OUTLETS.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O PRAZO PARA ENTREGA DOS PRODUTOS VARIA DE ACORDO COM O LOCAL, A FORMA DE PAGAMENTO ESCOLHIDA E A DISPONIBILIDADE DO PRODUTO ADQUIRIDO

IMPORTANTE: O PRAZO DE ENTREGA COMEÇA A CONTAR A PARTIR DA DATA DE RETIRADA DO PEDIDO PELA TRANSPORTADORA ESCOLHIDA POR VOCÊ.

O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE SÃO VISUALIZADOS AUTOMATICAMENTE NO CARRINHO DE COMPRA. PARA ISSO, BASTA VOCÊ INFORMAR O CEP DO LOCAL DE ENTREGA. AS ENTREGAS SÃO EFETUADAS PELOS CORREIOS, SOBRE OS QUAIS A CARAMELO ONLINE NÃO TEM GERÊNCIA DIRETA.

CASO HAJA ALGUM ATRASO NA ENTREGA SERÁ ABERTO UMA PI (PEDIDO DE INFORMAÇÃO) NO FALE CONOSCO DOS CORREIOS E DAS TRANSPORTADORAS E O PRAZO PARA RETORNO É DE ATÉ 5 DIAS ÚTEIS A PARTIR DA DATA DA SOLICITAÇÃO.

TODOS OS PRODUTOS TRANSPORTADOS SÃO CUIDADOSAMENTE EMBALADOS. PARA PREENCHER ESPAÇOS E ABSORVER IMPACTOS, UTILIZAMOS PLÁSTICO BOLHA E AIR PADS (PEQUENAS ALMOFADAS PLÁSTICAS INFLADAS COM AR).

OS PRODUTOS SÃO ENTREGUES SEMPRE DE SEGUNDA A SÁBADO EM HORÁRIO COMERCIAL.

O RECEBIMENTO DO PEDIDO PODE SER REALIZADO POR TERCEIROS, COMO PORTEIROS DE CONDOMÍNIOS E FAMILIARES, DESDE QUE ASSINEM O COMPROVANTE DE RECEBIMENTO DA MERCADORIA. SERÃO REALIZADAS TRÊS TENTATIVAS DE ENTREGA, EM DIAS ÚTEIS CONSECUTIVOS. OCORRENDO TRÊS TENTATIVAS DE ENTREGA SEM SUCESSO O PRODUTO SERÁ DEVOLVIDO AO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO RESTOQUE. PARA UM NOVO ENVIO, SERÁ INFORMADO UM NOVO PRAZO DE ENTREGA.

A CARAMELO ENTREGA EM TODO BRASIL?

O SERVIÇO DE ENTREGA ABRANGE TODA A FAIXA DE CEP CADASTRADA EM TERRITÓRIO NACIONAL, DE ACORDO COM A ÁREA DE ABRANGÊNCIA DOS CORREIOS. CASO ALGUM CEP NÃO ESTEJA SENDO ATENDIDO PELO CLIENTE, É POSSÍVEL QUE A ENCOMENDA FIQUE DISPONÍVEL PARA RETIRADA NA AGÊNCIA DO CORREIO MAIS PRÓXIMA.

TODOS OS PRODUTOS POSSUEM NOTA FISCAL?

A CARAMELO POSSUI UM RIGOROSO COMPROMISSO NO CONTROLE DE SUAS NOTAS FISCAIS.

NFE – NOTA FISCAL ELETRÔNICA

A NOTA FISCAL ELETRÔNICA É UM DOCUMENTO DE EXISTÊNCIA EXCLUSIVAMENTE DIGITAL, EMITIDO E ARMAZENADO ELETRONICAMENTE, COM O INTUITO DE DOCUMENTAR, PARA FINS FISCAIS, UMA OPERAÇÃO DE CIRCULAÇÃO DE MERCADORIAS OU PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, OCORRIDA ENTRE AS PARTES.

DANFE – DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA

REPRESENTAÇÃO GRÁFICA SIMPLIFICADA DA NFE, IMPRESSO EM PAPEL COMUM, QUE CONTERÁ IMPRESSA, EM DESTAQUE, A CHAVE DE ACESSO PARA CONSULTA NA INTERNET E UM CÓDIGO DE BARRAS QUE FACILITARÁ A CAPTURA E A CONFIRMAÇÃO PELOS POSTOS FISCAIS. SERÁ UTILIZADO PARA ACOMPANHAR O TRÂNSITO DO PRODUTO.

COMO USAR UM CUPOM DE DESCONTO?

A OPÇÃO CUPOM DE DESCONTO ESTÁ DISPONÍVEL NA SACOLA DE COMPRAS. LOGO ABAIXO DA CONFIRMAÇÃO DOS PRODUTOS SELECIONADOS, VOCÊ ENCONTRA O CAMPO ONDE PODE PREENCHER A INFORMAÇÃO DO CUPOM QUE POSSUI.
NESSA MESMA PÁGINA SERÁ APLICADO E INFORMADO O DESCONTO DISPONÍVEL. MAS LEMBRE-SE DE CONSULTAR AS REGRAS DE VALIDADE E APLICAÇÃO DO CUPOM.
A MAIORIA DELES É VÁLIDO POR TEMPO DETERMINADO E NÃO PERMITE O ACÚMULO COM OUTRAS PROMOÇÕES OU DESCONTOS

COMO POSSO PAGAR PELAS MINHAS COMPRAS?

CARTÃO DE CRÉDITO: SUAS COMPRAS NA CARAMELO ONLINE PODEM SER FEITAS COM OS SEGUINTES CARTÕES DE CRÉDITO: VISA, MASTERCARD, ELO E OUTROS EM ATÉ 3 (TRÊS) VEZES SEM JUROS. AS PARCELAS DISPONÍVEIS PARA CADA VALOR DE COMPRA SERÃO VISUALIZADAS NO ATO DO PAGAMENTO;

BOLETO BANCÁRIO: O PAGAMENTO VIA BOLETO SERÁ COBRADO UMA TAXA ADMINISTRATIVA DE R$1,00;

DÉBITO ONLINE: TRANSFERÊNCIA ONLINE PELOS BANCOS: ITAÚ, BANCO DO BRASIL, HSBS E BANRISUL.

 IMPORTANTE:

·         Lembramos que o valor total da compra deverá ser inferior ao limite disponível no seu cartão de crédito;

·         Para garantir a segurança de nossos clientes, contamos com apoio de empresas especializadas em checagem de dados; em caso de divergência, entramos em contato com o responsável pela conta;

·         No pagamento com cartão de crédito, a liberação ocorre em até 48 horas úteis da data do pedido;

·         Quando não for possível efetuar a cobrança em seu cartão de crédito, você será notificado via e-mail. Caso isto ocorra, verifique o motivo junto à administradora de seu Cartão de Crédito.

Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro. Utilizamos PagSeguro.

A CARAMELO POSSUI LOJA FÍSICA?

NOSSA LOJA FÍSICA ESTÁ SEDIADA NO ENDEREÇO:

AV. JOÃO FELIPE CALMON, 509

CENTRO – LINHARES/ES

CEP 29900-010

ESTOU COM DÚVIDA EM RELAÇÃO AO TAMANHO DE ALGUNS PRODUTOS

EM TODOS OS PRODUTOS EM NOSSO SITE VOCÊ ENCONTRA UM LINK PARA O GUIA DE MEDIDAS.

A - BUSTO MEDIR ABAIXO DO BRAÇO AO REDOR DO PEITO NA PARTE MAIS SALIENTE DO BUSTO. NÃO APERTAR, A FITA DEVE ESTAR CONFORTÁVEL.

B - CINTURA MEDIR AO REDOR DA LINHA DA CINTURA (PARTE MAIS FINA). NÃO APERTAR, A FITA DEVE ESTAR CONFORTÁVEL.

C - QUADRIL MEDIR AO REDOR DA PARTE MAIS SALIENTE. NÃO APERTAR, A FITA DEVE ESTAR CONFORTÁVEL.

CASO AINDA TENHA ALGUMA DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO INFORMANDO O(S) CÓDIGO(S) DO(S) PRODUTO(S) DESEJADO(S) QUE TEREMOS O PRAZER EM AJUDÁ-LA

GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O MATERIAL / COMPOSIÇÃO DE UM PRODUTO

EM TODOS OS PRODUTOS DO SITE, INFORMAMOS A COMPOSIÇÃO DO MESMO, JUNTO À DESCRIÇÃO DO MESMO, PRÓXIMO À FOTO.
CASO AINDA TENHA ALGUMA DÚVIDA OU MESMO QUEIRA FAZER UMA SUGESTÃO, ENTRE EM CONTATO CONOSCO INFORMANDO O(S) CÓDIGO(S) DO(S) PRODUTO(S) DESEJADO(S) QUE TEREMOS O PRAZER EM AJUDÁ-LA

COMO POSSO LAVAR MEU PRODUTO? EXISTE ALGUMA ORIENTAÇÃO OU RESTRIÇÃO ESPECÍFICA?Nuper quisque evolvit praebebat turba hunc viseret foret vultus.

TODOS NOSSOS PRODUTOS SÃO PRODUZIDOS COM O MAIS ALTO NÍVEL DE QUALIDADE. PARA GARANTIR SEMPRE A BOA CONSERVAÇÃO DOS MESMOS, É IMPORTANTE SEGUIR AS ORIENTAÇÕES DE LAVAGEM INFORMADA NA ETIQUETA DO PRODUTO.
CASO AINDA TENHA ALGUMA DÚVIDA OU MESMO QUEIRA FAZER UMA SUGESTÃO, ENTRE EM CONTATO CONOSCO INFORMANDO O(S) CÓDIGO(S) DO(S) PRODUTO(S) DESEJADO(S) QUE TEREMOS O PRAZER EM AJUDÁ-LA

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